14 - Atende motos e caminhões?
Não. Nosso app atende apenas veículos leves e oferece orçamentos para reparos de pequena à media colisão
15 - Faz cotação só das peças da minha batida/colisão?
Sim. Envie fotos pela plataforma ou peça suporte em contato@bateclick.com.br
Não. Nosso objetivo é oferecer suporte para reparos de danos estéticos superficiais. Esses são os serviços para os quais conseguimos orçar uma estimativa ou assertiva de custo por meio das fotos/aparência do veículo avariado. No caso da mecânica, os orçamentos só são possíveis com a análise in loco do veículo.
17 - Pode acontecer de chegar na oficina e o valor alterar/complemento?
Sim. Isso pode acontecer em dois casos. 1º COMPLEMENTO: após a desmontagem, pode aparecer mais peças e/ou danos não visíveis em fotos. Neste caso, a oficina te orientará a encontrar a melhor solução para reparar o veículo sem fugir do orçamento inicial. 2º FOTOS NÃO REALISTAS: caso suas fotos não reflitam fielmente o estado do veículo orçado, o preço pode mudar. Isso pode acontecer em fotos mal posicionadas ou que não mostrem a extensão real dos danos sofridos por seu carro. Em qualquer das circunstâncias, os reparos só serão realizados mediante autorização prévia e comum acordo.
18 - Posso contratar só o serviço de funilaria e pintura e levar as peças?
Sim. Mas, neste caso, você precisa deixar clara sua intenção de levar as peças no ato da cotação. Dessa forma, o orçamento será feito considerando apenas os custos da mão de obra. Cada oficina tem a liberdade para avaliar se a proposta se encaixa às suas políticas internas.
19 - Posso combinar com a Oficina para retirar meu carro em casa? Combino tudo pelo aplicativo?
Sim. No ato da cotação, você pode incluir o pedido para que seu carro seja retirado em sua residência ou em outro local. Neste caso, os orçamentos serão enviados com a inclusão do valor do serviço de translado. Outra opção é negociar os detalhes diretamente pelo chat ou WhatsApp, após escolher um dos orçamentos recebidos.
20 - Quais são as formas de pagamento na plataforma?
Você pode pagar pelos serviços no aplicativo, seguindo as regras definidas por cada oficina. Em alguns estabelecimentos, os parcelamentos chegam a ser oferecidos em até 12 vezes sem juros no app. Caso você prefira efetuar o pagamento na oficina, as formas de pagamento são diferentes, podendo variar entre cartão de débito, dinheiro e cartão de crédito. Neste caso, as condições de parcelamento também variam de acordo com cada oficina, ficando, em média, de 3 a 6 vezes no cartão.
21 - Tem algum serviço de ASSESSORIA EXCLUSIVA para quem não tem tempo?
Sim. Você pode solicitar um atendimento exclusivo pelo nosso aplicativo e/ou em contato com a nossa equipe por meio da nossa plataforma online. Um de nossos especialistas vai te assessorar, buscando atender sua expectativa.
22 - Tem Oficinas que fazem os reparos no local?
Algumas Oficinas conseguem realizar o reparo no local, mas depende muito do tipo de reparo a ser executado. Consulte a disponibilidade com as oficinas.
23 - Quais serviços consigo pedir pelo aplicativo?
Funilaria e Pintura, Martelinho de Ouro, Reparo ou Substituição de Para-brisa, Polimento, Cristalização, Vitrificarão, Higienização de Interior, Limpeza e Hidratação de Bancos de Couro, Reparos em Rodas, Customização e Envelopamento de Peças, WTP, Troca de Pneu, entre outros serviços.
24 - A BateClick é dona das Oficinas? Tem responsabilidade pelo serviço??
Não. Nós trabalhamos com oficinas parceiras, que são muito bem avaliadas e que oferecem serviços de qualidade. Todos os parceiros têm expertise e know-how para atender veículos que passaram por colisões automotivas. No entanto, não nos responsabilizamos pelos serviços executados, já que, mesmo em oficinas conceituadas, o cliente pode experimentar uma frustração ou um desacordo comercial. Por essa razão, pedimos que cada cliente avalie com muita cautela as informações, fotos e estrutura da oficina antes de escolher uma de sua preferência
25 - Como faço para saber mais sobre a BateClick App ou fazer uma sugestão/reclamação?
Para saber mais sobre a nossa plataforma, você pode acessar nossos conteúdos em www.bateclick.com.br. No site, estão disponíveis todas as informações sobre o app e sobre nosso propósito de trabalho. Se desejar falar com o nosso CEO, envie um e-mail para diretor@bateclick.com.br